quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sem Neymar, Ricardo Oliveira espera novos protagonistas na Seleção

Novos líderes e protagonistas devem surgir durante a Copa América Centenário, já que a seleção brasileira não poderá contar com Neymar. A análise é de Ricardo Oliveira, um dos convocados por Dunga para a competição que acontecerá nos Estados Unidos.

VEJA A CONVOCAÇÃO DE DUNGA PARA A COPA AMÉRICA DE 2016 – Acho que vamos assumir nossas responsabilidades como jogadores da Seleção, sentindo a ausência de um grande jogador, o capitão, mas eu acho que a equipe precisa e deve ter jogadores que assumam essa responsabilidade para que seja dividida entre todos. Quando a gente consegue assumir esse papel de protagonismo e não deixar que ele recaia nas costas somente de um jogador, só quem tem a ganhar é a Seleção – destacou o atacante do Santos durante a festa do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira.
Apesar da pressão pública ser grande diante de Dunga, Ricardo Oliveira não enxerga uma pressão exagerada nos jogadores para a conquista do título.
– Peso da competição? Nenhum. Existe o peso da camisa que a gente veste, da Seleção, que nos exige sempre títulos. Todas as competições que formos disputar, temos de buscar títulos. Vamos dar nosso melhor e focar no troféu – garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário